Connect with us

ESPORTE

Red Bull Bragantino arranca empate contra o Fortaleza fora de casa

Publicado

em

Em uma partida disputada no Castelão, o Red Bull Bragantino visitou o Fortaleza e saiu atrás do placar após um gol de Kervin Andrade aos oito minutos de jogo.

No entanto, a equipe se superou e conseguiu igualar o marcador com um gol de Eduardo Sasha, de cabeça, aos 39 minutos do primeiro tempo, após desviar um escanteio.

O jogo foi equilibrado, com ambas as equipes criando chances de gol. Cleiton, goleiro do Bragantino, teve uma atuação segura e evitou o segundo gol do Fortaleza em uma boa defesa no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, as defesas se destacaram e as oportunidades de gol foram mais escassas. Apesar de algumas tentativas de ambas as equipes, o placar permaneceu inalterado até o apito final.

Com esse resultado, o Red Bull Bragantino conquistou um ponto importante fora de casa e agora se prepara para enfrentar o Sousa-PB pela Copa do Brasil, e em seguida, o Flamengo pelo Brasileirão.

A equipe demonstrou garra e determinação na busca pelos seus objetivos, mostrando que está preparada para enfrentar os desafios que estão por vir.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 1×1 Red Bull Bragantino

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda

Assistentes: Fernanda Kruger e Douglas Pagung

Cartões amarelos: Pedro Augusto (Fortaleza); Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino)

Gols: Kervin Andrade (8/1T) e Sasha (39/1T)

FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan (Bruno Pacheco); Lucas Sasha (Hércules), Pedro Augusto e Kervin Andrade (Machuca); Marinho (Yago Pikachu), Renato Kayzer e Breno Lopes (Moisés). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba (Eduardo); Jadsom (Lincoln), Eric Ramires (Lucas Cunha) e Gustavo Neves; Henry Mosquera, Sasha (Thiago Borbas) e Vitinho (Nacho). Técnico: Pedro Caixinha

Fonte: Esportes

Continue Lendo

ESPORTE

Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

Publicado

em

Por

O Atlético Mineiro sofreu sua primeira derrota no comando de Gabriel Milito, nesta terça-feira (14/5), ao perder para o Peñarol por 2 a 0, em Montevidéu, no Uruguai.

Apesar da derrota, o Galo segue líder do grupo G, com 12 pontos, e briga na última rodada para ser o melhor colocado geral da Copa Conmebol Libertadores.

O Atlético dominou a posse de bola, com 75% de controle, mas não conseguiu criar tantas chances claras.

Já o Peñarol assustava nos contra-ataques e aproveitou duas cobranças de falta venenosas, de Leo Fernández, para marcar os gols. No rebote das duas cobranças, Lucas Hernández e Maxi Silvera anotaram os gols.

O Galo tentou reagir em busca dos gols de empate, mas o relógio já estava bastante adiantado. A equipe já havia antecipado a classificação às oitavas ao vencer os quatro primeiros jogos do grupo.

A próxima partida do Atlético na Libertadores será diante do Caracas, na Arena MRV, no dia 28 de maio, às 19h. Antes disso, o Galo aguarda a decisão da CBF sobre o pedido de paralisação temporária do Campeonato Brasileiro, diante da calamidade pública no Rio Grande do Sul.

Caso a Série A não seja paralisada, o próximo compromisso do Atlético será diante do Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena MRV.

Fonte: Esportes

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora