Connect with us

ESPORTE

Red Bull Bragantino goleia e assume a liderança do Paulistão

Publicado

em

O Red Bull Bragantino não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Botafogo-SP neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, consolidou a excelente fase do Massa Bruta, que agora lidera a competição.

Com o resultado elástico, a equipe do interior paulista alcançou nove pontos, igualando-se ao Palmeiras na pontuação, mas assumindo a ponta da tabela devido ao melhor saldo de gols. Esta vitória mantém o Bragantino com 100% de aproveitamento no torneio, demonstrando força e consistência neste início de temporada.

Do outro lado, o Botafogo-SP amarga a 14ª posição na classificação geral, somando apenas dois pontos até o momento e buscando sua primeira vitória no Campeonato.

Próximos desafios

O Red Bull Bragantino terá um breve descanso antes de voltar a campo pela quarta rodada. O próximo compromisso será contra o Mirassol, na quarta-feira, 21 de janeiro de 2026, às 20h, no Estádio Maião, em Mirassol. O time busca manter a sequência invicta e a liderança.

Já o Botafogo-SP tentará reverter sua situação na quinta-feira, 22 de janeiro de 2026, quando receberá o Primavera no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, também às 20h. A equipe de Ribeirão Preto precisa urgentemente de pontos para subir na tabela e afastar-se das últimas posições.

Fonte: Esportes

Continue Lendo

ESPORTE

Mato-grossense Leonardo Storck é campeão e conquista vaga em Roland Garros

Publicado

em

Por

Leonardo Storck, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, virou a batalha contra o principal favorito, o colombiano Juan Bolivar, 44º do mundo, e conquistou, neste domingo, o título do Roland Garros Junior Series, garantindo vaga na chave principal juvenil do Aberto da França, Grand Slam disputado no saibro no final de maio em Paris, na França.

Storck marcou 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/4, na quadra central lotada da Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo. A vitória coroa uma semana somente com triunfos do atleta cuiabano, que vai disputar seu segundo Grand Slam na carreira. Ele também foi campeão do Australian Open Juniors South America Series em outubro passado e disputou este ano a chave juvenil do Aberto da Austrália, em Melbourne.

“Na hora em que eu estava perdendo o primeiro set, ainda eu estava um pouco nervoso, um torneio tão grande assim, a quadra cheia, nunca joguei com tanto público. Agradecer ao público que fez a diferença e me fez ganhar esse jogo. Na hora em que voltei do banheiro no intervalo, sabia que poderia entregar muito mais, comecei a me apoiar mais na torcida”, disse o brasileiro, que celebrou.

“Ainda tô tentando descrever o que aconteceu, muito feliz, agradecer toda a minha família que esteve presente, meus amigos de Cuiabá, ao meu time da Rio Tennis”, celebrou Storck.

O atleta não para e já segue para a disputa dos Jogos Sul-Americanos juvenis, onde representa o Brasil na semana que vem no Panamá.

A Rio Tennis Academy tem parceria com o Banco BRB, ENGIE, Kallas, FILA, Wilson, LIQUIDZ e Granado.

Fonte: Esportes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora