Connect with us

Lucas do Rio Verde

Saúde realiza curso para manipuladores de alimentos

Publicado

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar nos dias 08, 15, 22 e 29 de abril um curso para manipuladores de alimentos. O objetivo é proporcionar aos empresários e equipes os procedimentos e padrões estabelecidos nas normas de boas práticas, assegurando a qualidade exigida pelos consumidores e pela Vigilância Sanitária.

O público-alvo são profissionais manipuladores de alimentos e proprietários de estabelecimentos com atividades relacionadas a produção de alimentos. A capacitação será realizada durante quatro semanas, em quatro segundas-feiras, no auditório do Espaço Saúde, no período noturno, das 19h às 22h.

As inscrições seguem abertas até o dia 04 de abril pelo link do curso https://eventos.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/evento?id=U6JABMDI58VQRN7T4HSY.

As palestras serão realizadas pela nutricionista Any Ellen Rodrigues. O curso tem a carga horário de 16h, sendo 4h a cada encontro, fazendo necessária a presença integral do participante para obtenção do certificado de conclusão e obter nota satisfatória na avaliação de conhecimentos adquiridos no final do curso.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo

Lucas do Rio Verde

Piloto luverdense de automobilismo é líder da Fórmula Vee

Publicado

em

Por

O final de semana foi de vitória no automobilismo para o luverdense Rafael Marques, piloto da Fórmula Vee, que disputa na categoria de 14 a 21 anos. O jovem alcançou o primeiro lugar na segunda etapa do Campeonato Paulista da modalidade.

O campeonato é disputado no Autódromo Internacional de Interlagos e o jovem de 18 anos apenas, teve um resultado positivo nas classificatórias da sexta-feira (12), ficando em segundo lugar. Já no domingo, Rafael conseguiu um resultado ainda melhor, levantando a taça de primeiro colocado.

Com a conquista, Rafael Marques passa a liderança do campeonato, com 64 pontos e volta para Lucas do Rio Verde com o desafio de mais duas provas no mês de maio, na terceira e quarta etapas da competição. O segundo colocado no campeonato é Augusto Águila, com 62 pontos.

Ao todo, a prova terá oito etapas, com a última em dezembro. Nesta temporada, todas as provas serão disputadas em Interlagos.

Com informações Comunicação FVee

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora