Connect with us

ESPORTE

Seleção Feminina será convocada nesta segunda-feira (20) para a Data FIFA de abril

Publicado

em

Na preparação para a Copa do Mundo Feminina 2023, a técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Feminina nesta segunda-feira, 20, às 11h, na sede da CBF. A convocação atenderá a disputa da Finalíssima, quando a equipe brasileira enfrentará a Inglaterra, e o amistoso diante da Alemanha. Os duelos acontecerão na janela de Data FIFA entre os dias 3 a 11 de abril.

No dia 6 de abril, as equipes campeãs da CONMEBOL Copa América e da Euro Feminina se enfrentarão na Finalíssima Feminina. O duelo entre Brasil e Inglaterra acontecerá no Estádio do Wembley, em Londres (ING), às 16h45 (Horário de Brasília). Na sequência, a Canarinho irá encarar a Alemanha no dia 11 de abril, às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Max Morlock, em Nuremberg (ALE).

Após a leitura dos nomes na convocação, os jornalistas poderão, na sequência, fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Supervisora Geral das Seleções Femininas, Ana Lorena Marche. Os profissionais interessados em participar da coletiva de imprensa poderão se credenciar seguindo as orientações descritas abaixo.

Para solicitar o credenciamento:

A cobertura de imprensa na convocação será realizada de forma híbrida, com participações presenciais e também virtuais. Os profissionais interessados em participar do evento necessitam se credenciar pelo e-mail [email protected] até sexta-feira (17), às 19h. A mensagem deve conter nome, veículo e telefone do profissional, além de indicar se a participação será “in loco” ou de forma remota.

Fonte: Agência Esporte

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPORTE

Flamengo goleia Independiente Medellín e mantém 100% na Libertadores

Publicado

em

Por

O Flamengo dominou o Independiente Medellín, da Colômbia, com placar de 4 a 1 nesta quinta-feira (17.04), pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores, no Maracanã. Lucas Paquetá, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro balançaram as redes pelo Mengão, enquanto Yony González descontou para os visitantes. Invicto, o Rubro-Negro lidera a chave; o time colombiano cai para terceiro com apenas um ponto.

O jogo

Aos 15 minutos, Ayrton Lucas avançou pela esquerda e achou Paquetá, que dominou no peito e soltou um foguete rasteiro para abrir o placar – seu primeiro na Liberta. Aos 40, ex-Flamengo Yony González recebeu de Alexis Serna e encobriu Rossi para empatar. Logo aos 45, Arrascaeta carregou pela ponta e cruzou para Bruno Henrique cabecear com força no terceiro andar.

Segundo tempo

Aos 3, Bruno Henrique devolveu o favor e lançou Arrascaeta, que invadiu a área e finalizou com categoria para o terceiro. Aos 51, em contra-ataque letal, Luiz Araújo tabelou com Pedro, que chutou de bico na saída do goleiro para fechar a goleada.

Próximo jogo do Flamengo

Jogo: Flamengo x Bahia
Competição: Brasileirão – Rodada 12
Data: 19/04/2026 (domingo)
Horário: 19h30 (Brasília)
Local: Maracanã

FICHA TÉCNICA
Flamengo 4 x 1 Independiente Medellín
Competição Copa Libertadores – Grupo A – 2ª rodada
Local Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data 16/04/2026 (quinta-feira)
Horário 21h30 (Brasília)
Cartões Amarelos Perlaza (Independiente), Chaverra (Independiente), Luiz Araújo (Flamengo) e Cataño (Independiente)
Cartões Vermelhos Nenhum
Gols Lucas Paquetá (15′ 1ºT, Flamengo); Yony González (40′ 1ºT, Independiente); Bruno Henrique (45′ 1ºT, Flamengo); Arrascaeta (4′ 2ºT, Flamengo); Pedro (51′ 2ºT, Flamengo)
Arbitragem Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Flamengo Rossi, Ayrton Lucas, Léo Pereira, Danilo e Emerson Royal; Lucas Paquetá (Pedro), Evertton Araújo e Arrascaeta (Plata); Samuel Lino (Luiz Araújo), Bruno Henrique (De la Cruz) e Carrascal (Wallace Yan). Técnico: Leonardo Jardim
Independiente Medellín Chaux, Chaverra (Moreno), Ortiz, Londoño e Fabra; Mena (Palacios), Perlaza (Loboa), Serna e Yony González (Montaño); Chaverra (Cataño) e Fydriszewski. Técnico: Alejandro Restrepo

Fonte: Esportes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora