Sílvio Santos foi internado há alguns dias para tratar uma infecção causada pelo vírus H1N1 e por conta disso, as filhas do apresentador se pronunciaram sobre a saúde do pai e Sílvia Abravanel aproveitou o momento para falar sobre a importância de manter em pé o legado do pai e tratar na emissora para que ela siga em funcionamento.
“A gente tem um legado para seguir, a história dos nossos pais para tocar para frente, e acaba sendo que se você consegue manejar isso para você, sem ligar para o que os outros falam, a gente consegue seguir o baile. E é isso que tem, você se apega àquilo, porque meu pai é meu pai e por aí segue… A gente tem que fazer o nosso legado para os nossos filhos”, afirmou ela.
Vale lembrar que desde o afastamento do apresentador da TV em 2022, as filhas assumiram o comando do SBT e por isso, Silvia controla a parte infantil da emissora, enquanto Rebeca e Patrícia Abravanel administram o entretenimento adulto da empresa.
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.