Connect with us

Cuiabá

Sugestão de Pauta: Prefeito Emanuel Pinheiro inaugura praça na Cohab São Gonçalo

Publicado

em

O prefeito Emanuel Pinheiro inaugura nesta quinta-feira (7) a Praça Valdir Pereira Donato, na Cohab São Gonçalo. O espaço que antes era usado como depósito de lixo e de entulho foi revitalizado após Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT).

A praça Valdir Pereira Donato na Cohab São Gonçalo será iluminada com lâmpadas de LED e terá playground e academia ao ar livre. A obra é mais uma demonstração de compromisso da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro com a população cuiabana, que presenciou a entrega de mais de 220 obras de reforma e modernização de praças.

A área na Cohab São Gonçalo será um espaço de lazer, atendendo a uma demanda da comunidade por mais espaços de sociabilidade. A vivência no bairro será uma experiência de conforto com o novo espaço.

Serviço:

Assunto: Inauguração da praça Valdir Pereira Donato, na Cohab São Gonçalo

Quando: 07/12/2023 – Quinta-feira

Horário: 18h30

Local: Rua 1 (Rua A), Cohab São Gonçalo

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue Lendo

Cuiabá

III Seminário de Integração e posse dos servidores concursados será nos dias 30 e 31 de janeiro

Publicado

em

Por

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) apresentou nesta sexta-feira (26) as novas datas e o novo local em que será realizada a posse dos novos servidores concursados da pasta e o III Seminário de Integração do SUS. O evento ocorrerá nos dias 30 (terça-feira) e quarta-feira (31), a partir das 9h. 

A solenidade de posse acontecerá no Felici Buffet, Localizado na Rua Treze, Nº 1107 no Bairro: Boa Esperança – Cuiabá-MT, CEP: 78068-425. Quem não comparecer na data prevista da cerimônia estará sujeito a exoneração conforme Disposto no Art. 26 da Lei Complementar 093/2003. 

O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, entregará simbolicamente o certificado de posse para o primeiro servidor nomeado de cada categoria prevista no concurso público. O evento contará com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro e outras autoridades políticas do estado e do município. 

“A realização do concurso da Secretaria Municipal de Saúde, com mais de duas mil vagas, foi mais uma entrega da gestão humanizada. Trabalhamos para a realização desse concurso e para a convocação dos concursados com o afinco de quem pensa sempre no melhor para os usuários do SUS. Este será um evento muito importante, não só para dar posse, mas também para apresentar aos novos servidores o quanto a SMS é fundamental para todos os cuiabanos e cuiabanas”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, lembrou que foi feita uma força-tarefa a pedido do prefeito Emanuel Pinheiro para realizar a nomeação dos convocados. O evento, que configurará o primeiro dia de trabalho dos nomeados, deverá funcionar como uma cerimônia de abertura de novos tempos na Saúde de Cuiabá, segundo Deiver.

“Muitas coisas boas estão por vir na Saúde da nossa capital. Estamos felizes por realizar esse evento para demonstrar a importância que os servidores têm no nosso cotidiano. Queremos que os novos nomeados entendam o que é o SUS em Cuiabá e compreendam o trabalho que estamos fazendo à frente da secretaria”, afirmou o secretário Deiver Teixeira.

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora