Connect with us

MUNDO

Tempestades deixam 150 mortos em países do Oriente Médio; veja vídeos

Publicado

em

Tempestade deixou cerca de 150 mortos no Oriente Médio
Reprodução/redes sociais

Tempestade deixou cerca de 150 mortos no Oriente Médio

Alguns países do Oriente Médio estão sofrendo com fortes tempestades nos últimos dias. As nações mais atingidas são Emirados Árabes Unidos , Afeganistão e Oman , além do Paquistão , que não faz parte do Oriente Médio. Até o momento, segundo autoridades locais, 150 pessoas morreram, 600 animais também não resistiram e mais de 1.200 casas foram destruídas.

No Afeganistão, o número total de óbitos chegou a 66 nesta quarta-feira (17). Já no Paquistão, a quantidade oficial de mortos é 65. A expectativa é que as regiões continuem sendo atingidas por chuvas fortes nos próximos dias. Por isso, os países permanecem em estado de alerta.

Na web, alguns vídeos de Dubai, nos Emirados Árabaes, mostram casas destruídas, rodovias inundadas e carros sendo arrastados com as fortes rajadas de vento. Os meios de comunicação oficiais do país relataram que as chuvas estabeleceram um recorde desde 1949, antes da formação dos Emirados em 1971.

Abaixo, veja alguns vídeos:

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Continue Lendo

MUNDO

‘Professora mais amada’ é condenada a prisão por abuso contra aluno

Publicado

em

Por

Professora mais amada dos EUA foi condenada por crime sexual
Reprodução

Professora mais amada dos EUA foi condenada por crime sexual


Na cidade de Arkansas, nos Estados Unidos, um caso envolvendo abuso sexual por parte de uma professora chamou a atenção. Heather Hare, que ganhou notoriedade como a “professora mais amada dos Estados Unidos” em 2020, foi recentemente condenada a 13 anos de prisão por um crime que chocou.

A história começou a se desdobrar quando o canal KATV revelou detalhes sobre as ações de Heather contra um de seus alunos. Segundo informações da justiça norte-americana, o crime ocorreu em pelo menos 30 ocasiões, inclusive durante uma viagem estudantil a Washington.

Em 2020, ela foi destaque no programa Good Morning America, recebendo o carinho e a admiração de seus alunos e colegas. Contudo, por trás dessa fachada de docente dedicada e amada, escondia-se um comportamento criminoso.

Heather Hare, que era casada e lecionava economia doméstica na Bryant High School, se aproximou do aluno em questão ao obter o número do seu celular. O relacionamento evoluiu para uma amizade virtual através das redes sociais, incluindo o Instagram e o Snapchat.

O promotor-assistente John Ray White revelou em juízo que as conversas entre Heather e o aluno eram frequentes, chegando ao ponto dela expressar desejos inapropriados.

Em um dos diálogos, Heather disse que “sonhava com eles fazendo sexo” com o estudante. Essa relação inadequada aconteceu repetidamente entre 2021 e 2022, ocorrendo tanto na casa e no carro da professora quanto na sala de aula.

A condenação de 13 anos de prisão e a proibição perpétua de dar aulas são marcos finais na carreira de Heather Hare.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora