Connect with us

BRASIL

Thassia Naves encanta Cannes com estilo e elegância

Publicado

em

Thassia Naves encanta Cannes com estilo e elegância
Redação GPS

Thassia Naves encanta Cannes com estilo e elegância

Thassia Naves, a influenciadora brasileira conhecida por seu estilo impecável, brilhou na cidade de Cannes, na França, durante a 77ª edição do Festival de Cannes. Confira quatro ocasiões em que ela esteve presente e deixou sua marca.

Look Gucci

Thassia Naves foi vista esbanjando estilo em Cannes com um look completo da Gucci. A influenciadora vestiu um mini vestido GG Embossed, combinado com a bolsa Gucci Mini Marmont em Rosso Ancora, sandálias Gucci Signoria também em Rosso Ancora, brincos Gucci G com acabamento dourado e óculos de sol Gucci Geometric Shaped Frame em Rosso Ancora. O conjunto harmonioso e sofisticado destacou-se pelos detalhes luxuosos, refletindo a assinatura de Thassia.

Red Carpet do filme ‘Le Comte De Monte-Cristo’

No tapete vermelho do filme ‘Le Comte De Monte-Cristo’, durante a 77ª edição do Festival de Cannes, Thassia optou por um vestido deslumbrante da Sophie Couture. O vestido sob medida apresentava um corte clássico e moderno, com uma elegante decote nas costas.

Jantar de gala da amfAR

A comunicadora marcou presença no jantar de gala da amfAR, um dia após fazer sua passagem pelo red carpet do filme Le Comte De Monte-Cristo durante a 77º edição do Festival de Cinema de Cannes. O jantar da Amfar, realizado no Hotel du Cap Eden-Roc, em Cap d’Antibes é uma noite filantrópica destinada a captação de recursos para programas dedicados à luta contra o HIV.

Evento da marca Philipp Plein

Thassia Naves também marcou presença no evento da marca Philipp Plein em Cannes. O evento, que celebrou a abertura da nova loja na cidade, aconteceu na La Jungle du Roi, residência do próprio Philipp Plein, localizada nas colinas da Riviera Francesa. Thassia esteve no desfile Cruise da Philipp Plein, que apresentou coleções RTW masculinas e femininas, além de um espaço exclusivo para óculos e relógios.

The post Thassia Naves encanta Cannes com estilo e elegância first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Morre Ronald Antonucci, sucesso da Jovem Guarda, aos 82 anos

Publicado

em

Por

Morre Ronald Antonucci, sucesso da Jovem Guarda, aos 82 anos
ESTADÃO CONTEÚDO

Morre Ronald Antonucci, sucesso da Jovem Guarda, aos 82 anos

O cantor Ronald Antonucci, da dupla Vips, morreu na madrugada deste sábado (22), em São Paulo . A notícia foi confirmada pela família por meio das redes sociais na manhã deste domingo (23). A causa da morte não foi divulgada.

O Vips, formado por Ronald e o irmão, Márcio Augusto Antonucci, fez sucesso durante a Jovem Guarda. Foram intérpretes da dupla de ouro Roberto-Erasmo em Faça alguma coisa pelo nosso amor e A Volta. O hit É Preciso Saber Viver foi cantado primeiro por eles, em 1968 – Roberto Carlos só a gravaria em um disco em 1974

Outro sucesso foi Longe, Tão Perto, que a dupla apresentou em uma cena do filme Na Onda do Iê-Iê-Iê, de 1966;

A dupla também cantou versões em português de músicas dos Beatles, como Menina Linda (I Should Have Known Better), e a clássica Yellow Submarine, traduzida de forma literal como Submarino Amarelo.

O filho de Márcio Augusto, Bruno Antonucci, prestou uma homenagem ao tio nas redes. Ele relembra também o pai, morto em 2014: “Saber que meu tio Ronald Antonucci nos deixou é triste, mas quero pensar que ele e meu pai estão juntos cantando em outros palcos, lá do outro lado. Te amo, Roninha. Cuida da gente daí de cima com o meu pai” , escreveu.

O enterro de Ronald Antonucci acontece neste domingo, no Cemitério da Consolação , segundo a nota divulgada pela família do cantor.

The post Morre Ronald Antonucci, sucesso da Jovem Guarda, aos 82 anos first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora