Connect with us

POLÍCIA

Três jovens são detidos por suspeita de envolvimento em incêndio criminoso em distribuidora de gás

Publicado

em

Um adulto foi preso e dois adolescentes apreendidos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (25.03), por suspeita de envolvimento no incêndio proposital contra uma distribuidora de gás na cidade de Mirassol d’Oeste.

A equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste estava em diligências para apurar a denúncia de que em um conjunto de quitinetes estavam possíveis suspeitos de envolvimento no crime. No endereço, um dos suspeitos, de 18 anos, percebeu a aproximação policial e pulou o muro, mas logo em seguida foi contido. Com ele estava um aparelho celular da distribuidora de gás, que foi incendiada a mando de uma facção criminosa.

Com um adolescente, de 13 anos, foi encontrado outro aparelho da empresa vítima. Ao serem questionados sobre os celulares, ambos disseram que compraram os aparelhos por R$ 50,00 de outro adolescente, de 17 anos, que negou a venda.

Todos foram conduzidos em flagrante à unidade da Polícia Civil e autuados por associação criminosa e receptação. Os adolescentes responderão a ato infracional análogo aos crimes.

Incêndio

Na madrugada do dia 16 de março, a polícia foi acionada para atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma empresa distribuidora de gás e água, em Mirassol d’Oeste. Caminhões pipas do município auxiliaram no combate às chamas que tomaram o interior do estabelecimento e ainda atingiram um lava jato que fica ao lado da distribuidora e ainda um aparelho de ar condicionado e uma caixa d’água de uma residência próxima.

O incêndio atingiu parte da estrutura da distribuidora e mercadorias no estoque, como galões de água mineral, carvão, botijões de gás e destruiu completamente dois veículos, Fiat Palio e uma motocicleta, e uma carretinha. No lava jato também foi incendiada parte da edificação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

em

Por

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora