Connect with us

MIRASSOL

Vereador Pedrão realiza ação solidária e doa materiais esportivos para escolinhas de futebol em Mirassol D’Oeste

Publicado

em

Da Redação

O vereador Pedrão (PL), de Mirassol D’Oeste, promoveu uma ação solidária que beneficiou três escolinhas de futebol do município: Gol de Letra, União Jardinense e Sol Nascente. Durante a iniciativa, o parlamentar fez a doação de chuteiras e bolas, contribuindo para o desenvolvimento do esporte entre crianças e adolescentes.

 

Pedrão destacou a importância de apoiar projetos sociais e reafirmou seu compromisso com a comunidade. “Vou trabalhar em todas as áreas sociais do município, apoiando e ajudando, buscando soluções que possam atender essas demandas. Fui eleito pelo povo e preciso mostrar por que fui eleito”, afirmou o vereador.

 

A doação reforça o incentivo ao esporte como ferramenta de inclusão social e formação cidadã, proporcionando melhores condições para os jovens atletas de Mirassol D’Oeste. A ação foi bem recebida pelos responsáveis pelas escolinhas, que agradeceram o apoio e destacaram a importância da parceria do poder público com projetos sociais.

 

Com esse gesto, Pedrão reafirma sua atuação voltada para o bem-estar da população e o fortalecimento do esporte como meio de transformação social no município.

 

Continue Lendo

MIRASSOL

A pedido de Dr. Arnaldo, ministro Fávaro e Irajá Lacerda garantem R$ 8 milhões para ampliação e reforma do Hospital Municipal de Mirassol d’Oeste

Publicado

em

Por

Da Redação

Mirassol d’Oeste (MT) – A saúde da região oeste de Mato Grosso acaba de conquistar um importante avanço. Atendendo ao pedido do médico Dr. Arnaldo, o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, em parceria com o líder político Irajá Lacerda, assegurou a destinação de R$ 8 milhões para a ampliação e reforma do Hospital Municipal de Mirassol d’Oeste.

 

O investimento permitirá ampliar o número de leitos, modernizar alas estratégicas e melhorar a infraestrutura do hospital, garantindo mais conforto e qualidade no atendimento às famílias de Mirassol e municípios vizinhos.

 

Segundo Irajá Lacerda, o recurso é resultado de um esforço coletivo. “Essa conquista é fruto da união de lideranças que colocam a saúde do nosso povo em primeiro lugar. Nós em Brasília em Brasília, ao lado do ministro Fávaro, conseguimos garantir com ele os recursos. afirmou.

 

O ministro Carlos Fávaro reforçou o compromisso do governo federal com a região: “A saúde é prioridade. Mirassol e o oeste de Mato Grosso podem contar conosco para garantir os investimentos necessários”.

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora