Connect with us

MIRASSOL

Vereador Romeu sugere construção de Posto de Saúde no Assentamento Sílvio Rodrigues

Publicado

em

O vereador Romeu Antônio Teixeira da Rocha (PSB) indicou a necessidade de que, em razão da aprovação do Marco Regulatório do Saneamento Básico, se o Poder Executivo Municipal ainda não realizou projeto para o bairro Jardim São Paulo e toda área do município que não possui rede de esgoto, para que seja feito esse projeto o mais breve possível, para ser levado à Brasília, com o objetivo de obter recursos financeiros para poder construir e realizar projetos de saneamento básico para o município.

Ele indicou também a necessidade de construção de um Posto de Saúde no Assentamento Sílvio Rodrigues.

Ele disse que fez a indicação em razão de uma reunião realizada em janeiro do presente ano, no Assentamento Silvio Rodrigues, onde foi solicitado a construção de um Posto de Saúde naquela comunidade para atendimento a todos os assentados.

O vereador questionou se já foi feito alguma coisa para viabilizar a referida obra e se o INCRA já disponibilizou terreno para construção do referido Posto.

Romeu também indicou a necessidade de se realizar serviço de patrolamento das estradas do Assentamento e sugeriu a realização de uma campanha de conscientização sobre a importância da vacinação contra a Covid-19, bem como “a necessidade de medidas preventivas contra a doença, tendo em vista o baixo número de vacinados no município e os novos casos da referida doença em Mirassol D’Oeste,  fazendo a divulgação das informações pelos mais diversos meios, inclusive pelo site da prefeitura municipal.

Outra indicação do vereador Romeu Antônio Teixeira da Rocha, propõe que seja realizado o serviço de pintura dos nomes das ruas do bairro Jardim das Flores III, nos postes de energia e iluminação pública, facilitando a localização e identificação das ruas daquele bairro.

Ele propôs ainda, a necessidade de instalação de lixeiras de concreto no município, em especial nos locais de maior circulação de pessoas, como nas praças públicas, facilitando o descarte adequado de lixo, bem como evitando desgaste das lixeiras, por se tratar de material com longa duração.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MIRASSOL

Grave acidente entre Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos deixa três mortos

Publicado

em

Por

Da Redação

Um grave acidente de trânsito registrado na rodovia que liga os municípios de Mirassol D’Oeste a São José dos Quatro Marcos resultou na morte de três pessoas na noite deste Sábado.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu uma motocicleta, uma bicicleta e um terceiro veículo, cujas circunstâncias ainda estão sendo apuradas. As vítimas fatais seriam dois adultos e um adolescente, que morreram ainda no local.

A Polícia Civil está presente na ocorrência realizando os primeiros levantamentos e isolando a área para os trabalhos de investigação. O tráfego na rodovia encontra-se totalmente parado, aguardando a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para a realização da perícia e posterior liberação da pista.

As causas do acidente ainda não foram oficialmente confirmadas e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos trabalhos periciais.

A reportagem segue acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver mais detalhes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora