Connect with us

ENTRETENIMENTO

Música autoral da cantora sertaneja Lye Meireles do Pantanal conquista o Brasil

Publicado

em

No vibrante cenário musical brasileiro, uma estrela está brilhando com intensidade, conquistando os corações de fãs por todo o país. A talentosa cantora sertaneja do Pantanal, Lye Meireles, que tem sua voz como um verdadeiro tesouro sul-mato-grossense, está causando sensação com sua canção autoral “Se Toca” e “Quem Nunca” trilhas da novela Em Busca da Felicidade de Rosemary Gomes de Campinas-SP, e com uma série de hits sertanejos que encantam multidões.

Lye Meireles, conhecida por sua autenticidade e paixão pela música, tem muito a agradecer à R&S Produções Artísticas por escolher suas composições e interpretá-las nesta super novela de Campinas, São Paulo. A trilha sonora exclusiva tem se destacado, enriquecendo a narrativa e tocando profundamente o público.

Ao elenco talentoso e à produtora, Lye Meireles expressa seu orgulho e gratidão. É evidente que essa trilha sonora é uma celebração da autenticidade da música sertaneja, trazendo a alma do Pantanal para o coração do Brasil.

Amor à arte e à música é uma união que não conhece barreiras, e Lye Meireles personifica essa conexão perfeita. Sua música autoral é uma expressão sincera de suas raízes e paixões, e isso ressoa com uma audiência diversa em todo o país.

O sucesso da cantora Lye Meireles é mais do que merecido, e sua jornada musical está apenas começando. O Brasil inteiro se rendeu ao encanto da música sertaneja do Pantanal, e não há dúvida de que sua voz continuará a ser ouvida por muitos e muitos corações, espalhando alegria e autenticidade por onde passa.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Com pouca roupa, Letícia Spiller posa no sofá e reflete sobre amor: ‘Deu match’

Publicado

em

Por

Leticia Spiller começou a manhã desta quinta-feira (28), fazendo uma reflexão sobre o amor e os signos. No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques e revelou que procurou pessoas que tivessem um mapa astral que fosse compatível com o dela.

“Sol em Gêmeos, lua em aquário e ascendente leão. Fui procurar no mundo quem tinha a conjunção astral mais parecida com a minha e adivinha com quem deu match? Bom feriado com bastante preguiça e descanso”, escreveu a loira na legenda do post. Nas fotos, Leticia aparece vestindo um body branco no sofá.

Vale lembrar que recentemente a atriz foi vista ao lado do ex-BBB 24, Nizam, e movimentou as redes sociais com a ideia de um suposto romance entre os dois. Nos comentários, o jovem fez questão de comentar três emojis de coração e ainda foi assunto entre os fãs da atriz. “Minha inveja do Nizam gritando”, comentou um internauta. “Uma das mulheres mais lindas”, elogiou outro. “Musa demais”, disse um terceiro. Confira os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora