Connect with us

MATO GROSSO

Vigia Mais MT auxilia na prisão de condenado por roubo foragido da Justiça

Publicado

em

Um homem condenado a 16 anos de prisão foi preso nesta terça-feira (25.11), com auxílio de câmeras do Vigia Mais MT, após ter furtado um veículo em Cuiabá.

Após receber a informação de que um morador de rua teria furtado um Fiat Argo, branco, a equipe do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) identificou o suspeito conduzindo o veículo na BR-364 na saída de Cuiabá para Rondonópolis.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito em Santo Antônio do Leverger. Após checagem foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros socorrem jovem de 18 anos que caiu de motocicleta em Cáceres

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) prestou atendimento pré-hospitalar, na manhã de domingo (19.4), a um jovem de 18 anos que ficou ferido após cair de uma motocicleta no bairro Cavalhada, em Cáceres (a 217 km de Cuiabá).

A 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (2ª CIBM) foi acionada para atender à ocorrência por volta das 9h30. Ao chegar, a equipe foi informada de que o jovem conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo, caiu e bateu a cabeça no chão.

Os socorristas iniciaram o atendimento à vítima, que estava consciente e orientada, relatando dor na mão esquerda. Também foram observadas escoriações nos braços e nas pernas do jovem.

A equipe realizou o monitoramento contínuo, seguindo o atendimento padronizado para emergências traumáticas, e, após a estabilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora