Connect with us

ENTRETENIMENTO

Viih Tube desabafa após confusão sobre festa da filha Lua: ‘A mamãe traumatizou’

Publicado

em

Viih Tube desabafou, nesta segunda-feira (16), depois dos três dias de festa dedicados ao primeiro aniversário de Lua Di Felice. A influenciadora digital se desculpou, em especial para sua única filha, polêmicas que surgiram em torno do evento. A ex-BBB e o marido, Eliezer, foram acusados de destratar a cantora Manu Bahtidão.

“Filha, seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes, é difícil não falar, não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso!”, iniciou ela.

“Então, peço desculpas porque não é a energia que você merece que tudo termine. Você é minha princesa e foi tudo por você. Tô tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante, por isso não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, não é essa atenção/energia que minha família merece. Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém, mas seu irmãozinho, quando vier, vai ser só um bolinho. A mamãe traumatizou kkkkkk e ele ou ela vai entender kkkk”, finalizou Viih Tube.

Viih Tube desabafa após confusão sobre festa da filha — Foto: Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Gracyanne critica Belo após ‘Domingão’: ‘Onde o ego existe, o amor desiste’

Publicado

em

Por

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da participação de Belo no Domingão com Huck no último domingo (28). A musa fitness falou ao colunista Lucas Pasin que, embora tenha se emocionado, reprovou a falta de um posicionamento do pagodeiro diante da abordagem do fim do casamento.

“Achei lindo, fiquei feliz, emocionada e esperançosa. Embora eu acredite, de verdade, que onde há amor, há esperança, não tenho certeza se o amor suporta tanto. Onde o ego existe, o amor desiste. Afinal, Belo escolheu se calar, quando poderia ter sido claro sobre não estarmos juntos”, declarou ela, nesta segunda-feira (29).

Gracyanne criticou também a postura de Luciano Huck, acreditando que ele fez brincadeiras indelicadas sobre a separação conturbada. “O resto do programa foi de uma indelicadeza absurda, uma falta de empatia. Difícil para mim ver um colega do casal simplesmente ignorar o fato de existir dor, de sermos reais. Ele preferiu brincar com isso. Eu realmente não esperava [as brincadeiras]. Luciano é nosso amigo de anos. Ele não precisa disso por ibope. Faltou só comemorar”, pontuou.

Fonte: revistaquem

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora