Connect with us

ENTRETENIMENTO

Virginia Fonseca dá festa para comemorar dois anos de sua marca: ‘Gratificante’

Publicado

em

Na última quinta-feira (14), Virginia Fonseca fez uma festa em São Paulo para comemorar os dois anos de sua marca de cosméticos Wepink.

Em um bate-papo ao Gshow, a influenciadora falou como se sente com o sucesso de sua empresa. “É muito gratificante ver que tudo que a gente sempre sonhou está se realizando, claro que com muito trabalho, com muito esforço. A gente vive a empresa 24 horas, não só eu, como todos os sócios e todos os colaboradores, hoje somos em 287. Então, imaginar que era um sonho e três funcionários até começar tudo isso…”, disse ela.

Logo em seguida, Virginia afirmou não se importar com os rótulos que recebe na internet. “Eu nunca me importei em ser chamada de esposa do Zé Felipe, é até um motivo de orgulho. O Zé Felipe é um baita artista, então eu me sinto completa em todas as áreas da minha vida, inclusive, em ser esposa dele. Mas é muito legal ver mulheres e mães crescendo cada dia mais. Samara e eu nos dedicamos muito à nossa família, ao nosso trabalho e a Deus.”, completou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Juliette abre álbum do fim de semana na praia com namorado e bichinhos: ‘Te amoo ‘

Publicado

em

Por

Juliette está aproveitando o fim de semana ao lado de seu namorado, Kaique Cerveny, e alguns amigos, e neste domingo (27.04), a ex-BBB abriu o álbum de fotos para os seus seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora