Connect with us

ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo tem reencontro emocionante com o pai, Zezé: ‘Amor’

Publicado

em

A cantora Wanessa deixou o ‘BBB 24’ no último final de semana, após supostamente quebrar regra importante, e teve um reencontro emocionante com o pai. No início da tarde desta quinta-feira, (07), a famosa publicou uma foto encantadora com Zezé Di Camargo, e falou como foi especial rever o pai.

Na foto, ela aparece acolhida por um abraço do sertanejo, enquanto na legenda ela destaca que o momento especial foi marcado por conselhos, amor e acolhimento. “Um reencontro de escuta, mas também de muito amor e saudade”, escreveu a famosa.

Nos comentários, o público se dividiu, parte apontou a sister como inocente na narrativa do jogo e outros discordaram. “Eu sempre gostei muito dela com certeza ela foi injustiçada”, disse uma. “Tentando limpar a imagem com a do pai”, acusou outra. “Ahhhhhh, você merece todo amor e acolhimento”, disparou mais uma. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora