Connect with us

ENTRETENIMENTO

Xuxa faz 61 anos e recebe homenagem da equipe: ‘Amadureceu sem perder a essência’

Publicado

em

Nesta quinta-feira (27), a famosa Rainha dos Baixinhos, Xuxa, completa seus 61 anos de idade e sua equipe não pode deixar de homenageá-la no Instagram, relembrando sua carreira e compartilhando um vídeo repleto de momentos e falas icônicas da apresentadora.

“Hoje vai ser uma festa! Xu, obrigado pelas risadas, pela reciprocidade, pelos ensinamentos. Crescemos junto com você e admiramos muito a artista e, principalmente, o ser humano que você é. Iniciou a declaração

“Esse vídeo é só pra reforçar o quanto nos orgulhamos de ver como você amadureceu sem perder a essência que nos encantou quando éramos seus baixinhos.  Te amamos muito FELIZ NIVER!!!!”, escreveram na legenda da publicação. Xuxa agradeceu pelo carinho nos comentários: “Woooom minha linda equipe… A MELHOR. Obrigadaaa”, disse ela. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Fernanda Paes Leme faz homenageia à filha após uma semana de vida: ‘Dependente ‘

Publicado

em

Por

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme publicou uma homenagem à sua primeira filha, Pilar, no Instagram. A postagem desta quinta-feira (25), parabeniza a recém-nascida pela sua primeira semana de vida.

Na publicação,  Fernanda escreve que a chegada da pequena trouxe “zilhões de sentimentos, milhares de novas fotos e vídeos no celular e um chorinho baixo lembrando que existe um serzinho aqui completamente dependente” da apresentadora. Ela afirma que fica “horas encarando uma boquinha, um olhinho, um narizinho e agradecendo a perfeição da vida, conexão de pele e a telepatia materna”. Segundo Fernanda, muitos momentos nesses oito dias de vida foram marcantes, como o primeiro banho que o marido, Victor Sampaio, deu em Pilar.

A preocupação com a pequena aumentou também, com a apresentadora sempre com “medo do silêncio e conferir se tá respirando”, mas afirma que “a vida pode mudar muito em oito dias e o lance é agradecer e encarar de frente. Tudo passa rápido… O bom e ruim. Então vamos viver tudo que há para viver!” Pilar nasceu na quarta-feira (17), e é a primeira filha de Fernanda Paes Leme!  A bebê é fruto do relacionamento da atriz com Victor Sampaio. A bebê nasceu em um hospital do Rio de Janeiro, com 50 cm e 3,325 kg. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora