Entrando no sexto mês de gravidez, Viih Tube expressou um pouco de tranquilidade nas redes sociais, após enfrentar alguns meses de tensão e cuidados especiais, nesta segunda-feira (01).
A influenciadora digital está à espera de Ravi, seu segundo filho com Eliezer, e estava de repousou por conta de um descolamento na placenta desde maio.
“A placenta subiu e colou. Obrigada, meu Deus”, celebrou a mamãe de Lua, nos Stories do seu perfil oficial do Instagram. Apesar da comemoração, Viih Tube avisou que vai continuar sem fazer muito esforço para evitar novos problemas. “Vida leve ainda para garantir que não aconteça mais nada, mas estou muito feliz”, explicou a empresária. Confira:
De volta a vida normal! Grávida, Viih Tube celebra que ‘placenta colou’ nas redes pic.twitter.com/j500MTC2bZ
— Mariana Silva Coelho (@mmarianasc_) July 1, 2024
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: