Em participação no Ticaracaticast, a coach fitness Maíra Cardi falou a respeito das redes sociais do marido, Thiago Nigro, e como tomou a atitude de “silenciar” todas as mulheres que são bonitas para que ele não veja as publicações.
Maíra afirmou que silenciou, por exemplo, Anitta e Sabrina Sato, mas preferiu apenas manter as publicações longe dos olhos do marido, explicando que é melhor do que dar unfollow, afinal, não quer gerar fofoca desnecessária deixando de seguir pessoas famosas. “Sabrina Sato está silenciada, certeza absoluta. Todas essas mulheres bonitas e gostosas estão silenciadas“, disse Maíra, ressaltando ainda que não silenciou Eliana, já que ela “se comporta bem” nas redes sociais.
“Todas essas mulheres [Sato, Anitta] eu silenciei porque é falta de educação [parar de seguir]. Não deixei de seguir nenhuma famosa porque é falta de educação, é desagradável, vai parecer que eu briguei com você, vai sair fofoca na internet. Não deixei de seguir nenhuma famosa. Eu silenciei todas as gostosas. As senhoras, ou as mulheres que se portam bem, são sérias, estão lá a todo vapor“, explicou a esposa do Primo Rico. Confira:
🚨FAMOSOS: Maira Cardi revelou que pegou o Instagram do marido, Thiago Nigro (Primo Rico), e silenciou mulheres bonitas que ele segue, como Anitta e Sabrina Sato.pic.twitter.com/j86vHn5lw5
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.