Lexa, de 29 anos, está grávida do primeiro filho, fruto do noivado com Ricardo Vianna, de 32, e publicou nesta sexta-feira (1º) um novo álbum de fotos de ensaio de gestante. Exibindo a barriga e ao lado do amado, ela legendou a publicação: “Obrigada Jesus pela maior dádiva da vida!”. Muitos amigos da artista e fãs comentaram a publicação.
“Perfeita”, comentou Bárbara Coelho. “Obrigada, Deus! Muito feliz, muito”, escreveu Bruna Griphao. “Vai ser uma mãe maravilhosa”, profetizaram. “Que coisa mais linda, um sonho que falamos tantas vezes”, se emocionaram.
Muitos internautas também comentaram o desenvolvimento da barriga da artista: “A criança já está pra nascer e só hoje que ficamos sabendo [emoji de surpresa]! Como assimmmm? [risos]”. “Pelo tamanho da barriga, já está para nascer e agora que ela contou a novidade. Essa moça é sábia”, escreveram.
A artista anunciou a primeira gestação por meio de uma postagem nas redes sociais. “O meu maior sonho está dentro de mim. A maior bênção que eu poderia receber, todos os dias, cresce mais e mais. Esse bebê foi tão desejado e está sendo tão amado. Filho(a) mamãe pediu muito para Deus que você viesse, e hoje, mamãe só louva a Deus pela sua vida!”, declarou ela ao revelar a novidade.
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.