Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois envolvidos em homicídio consumado e tentado contra casal em Sorriso

Publicado

em

Duas pessoas que tiveram a participação identificada em um crime de homicídio consumado e tentativa de homicídio cometido contra um casal na noite da última segunda-feira (03.04), tiveram mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (06), em investigações da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

As investigações apontaram que o envolvimento dos suspeitos na morte Elvis Alves Rosa, de 24 anos e na tentativa de homicídio contra a sua esposa de 20 anos de idade. O crime teria ocorrido em razão da vítima ter furtado porções de drogas de um membro de facção criminosa.

O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (03) no bairro Residencial Vista Alegre em Sorriso. Na ocasião, os suspeitos utilizando de um veículo GM Vectra atropelaram as duas vítimas (marido e mulher) que estavam em uma motocicleta e em seguida, efetuaram vários disparos contra Elvis, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa da vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Sorriso, onde teve que passar por cirurgia. Assim que foram acionadas sobre os fatos, as equipes policiais iniciaram as diligências para identificar e prender os autores do crime.

Durante os trabalhos investigativos e oitivas de testemunhas, foi possível identificar os envolvidos no crime, sendo representado pelos mandados de prisão temporária, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta quinta-feira (06). Os suspeitos foram interrogados pelo delegado responsável pelas investigações, Eugênio Rudy Júnior e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública local.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende vendedor investigado por armazenar e comercializar pornografia infantil

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (20.4), em Sinop, mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, contra um homem, de 30 anos, investigado por armazenar e comercializar conteúdos de pornografia infantil.

A investigação, conduzida pela Delegacia de Itaúba, teve início após uma denúncia recebida pelo Disque 100, informando que crianças estavam sendo abusadas sexualmente e os atos registrados em fotos e vídeos, posteriormente vendidos pelo suspeito por meio do aplicativo WhatsApp.

Com base no número de contato fornecido na denúncia, a equipe de investigação conseguiu confirmar que o homem mantinha em seu celular diversos arquivos de pornografia infantil envolvendo crianças a partir de dois anos de idade.

Diante das provas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito e pela busca e apreensão em sua residência. Os mandados foram cumpridos quando o investigado foi localizado em seu local de trabalho, em uma loja no shopping de Sinop, e conduzido até sua casa para acompanhar a operação.

A Polícia Civil apreendeu materiais que podem conter mais conteúdos ilícitos e segue com as investigações para identificar possíveis compradores dos arquivos, além de localizar e proteger as vítimas dos abusos sexuais.

“O caso reforça a importância das denúncias anônimas e da atuação integrada das autoridades para combater crimes graves contra crianças e adolescentes”, afirmou o delegado de Itaúba, Thiago Barros.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora