Connect with us

MATO GROSSO

Grupo Focal de Validação das Avaliações é tema de oficina promovida pelo TCE-MT

Publicado

em

Foto: Tony Ribeiro/TCE-MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) promove, a partir das 8h desta quinta-feira (18), oficina com o tema “Grupo Focal de Validação das Avaliações”. Coordenada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a capacitação será realizada na sala 4 da Escola Superior de Contas. Clique aqui para se inscrever

A oficina tem por objetivo aprimorar os mecanismos de avaliação das capacitações intermediadas pela Escola Superior de Contas, bem como auxiliar a elaboração de propostas para o Plano de Capacitação 2024/2025.

Tendo como público-alvo, servidores do TCE-MT e do Ministério Público de Contas (MPC), parceiros, gestores públicos estaduais e municipais e demais interessados, a capacitação será ministrada pelos professores Anderson Castro Soares da Silva, Rita Eliana Masaro e Domingos Salvio Sant Ana.

Desenvolvido pela Escola Superior de Contas, sob supervisão do conselheiro Waldir Teis, o curso faz parte da proposta de gestão do presidente da Corte de Contas, conselheiro José Carlos Novelli.

Vale destacar que a capacitação garante certificação de 4 horas e, para recebê-la, é necessário efetuar a inscrição e estar logado no Sistema de Gestão Acadêmica (SGA).

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: imprensa@tce.mt.gov.br
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora