Connect with us

Sinop

Diretor da CDL parabeniza Prefeitura por obras de infraestrutura em Sinop

Publicado

em

As visitas às obras de pavimentação, duplicação e recuperação de vias em Sinop, nesta quarta-feira (17), foram bem avaliadas pelos participantes, que tiveram oportunidade de acompanhar e conhecer, de perto, os trabalhos que estão sendo desempenhados pelo Executivo Municipal. Para o empresário Márcio Kreibich, diretor conselheiro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a ação é importante principalmente para evitar as “Fake News” que são divulgadas.

“É de extrema importância a gente acompanhar e estar junto com o Poder Público, fazendo esse levantamento de obras, fiscalizando e vendo o que está acontecendo em nosso município. Isso nos deixa mais tranquilos com relação a muitas coisas que as vezes são faladas e são inverdades, são fake news, e com esse formato, de você fazer essa visita, das entidades estarem juntas, podem comprovar que o dinheiro público está sendo empregado, que os projetos prometidos estão saindo do papel, e as coisas estão acontecendo, isso é muito importante”, destacou Kreibich.

Márcio integrou a comitiva formada por representantes de entidades, vereadores, secretários municipais e imprensa, que percorreu seis importantes obras de infraestrutura em andamento na cidade: o fechamento das valetas de escoamento de água na Avenida dos Jatobás, pavimentação das estradas Ângela, Jacinta e Nanci, da recuperação da estrada Dalva e da duplicação da avenida Bruno Martini e Via Nino Giannotte (aeroporto).

“Nós temos o hábito de sermos muito imediatistas e as vezes queremos as coisas muito rápidas. Mas, sabemos que o Poder Público tem a sua morosidade e isso faz com que as coisas andem um pouco mais lentas, então o que o prefeito fez no primeiro ano de mandato: os projetos e, hoje, estamos vendo algumas dessas realizações sendo feitas e isso é muito importante”, disse.

Márcio finalizou a visita parabenizando a ação do prefeito Roberto Dorner. “Nós, entidades, queremos apoiar a Prefeitura e trabalhar pelo município de Sinop, fazer o município se desenvolver naquilo que realmente precisa ser feito, na parte de educação, segurança pública, saúde, infraestrutura, viabilidade urbana. […] A CDL parabeniza o prefeito de Sinop pelo empenho nessas obras que ele tem apresentado, tanto na visita da semana passada [escolas] como na de hoje”, pontuou.

Participaram da visita, também, representantes da União das Entidades de Sinop (UNESIN) e Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), os vereadores Paulinho Abreu, Juliana Centena, Juventino Silva, Ademir Bortoli e o Celsinho do Sopão e empresários.

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sinop

Prefeitura de Sinop divulga serviços que funcionarão no feriado prolongado de Tiradentes

Publicado

em

Por

A Prefeitura de Sinop divulga os serviços essenciais que serão mantidos durante o ponto facultativo de segunda-feira (20) e o feriado nacional de Tiradentes, na terça-feira (21). Em decorrência disso, os serviços administrativos e atendimentos ao público no Paço Municipal Prefeito Geraldino Dal’Maso e nas secretarias municipais estarão suspensos. Esses serviços retornarão normalmente na quarta-feira (22). Entretanto, os serviços considerados essenciais serão mantidos integralmente.

Conforme os Decretos nº 002/2026 e nº 101/2026, publicados pelo Executivo Municipal no Diário Oficial do Estado, a manutenção dos serviços públicos municipais imprescindíveis visa garantir a atenção do poder público à população e os direitos à saúde e ao saneamento básico.

Segunda-feira (20) – Ponto Facultativo | O que funciona?

Saúde

Urgência e Emergência:

  • UPA 24 Horas – Avenida André Maggi, nº 7077, Jardim das Acácias
  • Policlínica Menino Jesus – Rua Colonizador Ênio Pipino, bairro Menino Jesus

Atenção Primária:

  • UBS Manoel Loretino dos Santos
  • UBS Família Menino Jesus
  • UBS Família Sabrina
  • UBS Sebastião de Matos
  • UBS São Cristóvão
  • UBS São Francisco
  • UBS Jardim América
  • UBS Gleba Mercedes
  • UBS Camping Club

Demais serviços essenciais: os trabalhos desenvolvidos pela Guarda Civil Municipal (GCM), o Cemitério Municipal Santo Antônio e os serviços de saneamento básico (água potável e esgoto), além da coleta de resíduos domésticos, serão mantidos regularmente.

Terça-feira (21) – Feriado | O que funciona?

Saúde

Urgência e Emergência:

  • UPA 24 Horas – Avenida André Maggi, nº 7077, Jardim das Acácias
  • Policlínica Menino Jesus – Rua Colonizador Ênio Pipino, bairro Menino Jesus

Demais serviços essenciais: os trabalhos desenvolvidos pela Guarda Civil Municipal (GCM), o Cemitério Municipal Santo Antônio e os serviços de urgência e emergência de saneamento básico (água potável e esgoto), além da coleta de resíduos domésticos, serão mantidos regularmente.

Em relação aos atendimentos de água potável e esgoto, estes serão realizados mediante acionamento pelo telefone 0800 647 6060.

Final de semana

Neste sábado (18) e domingo (19), a Secretaria de Saúde, por meio do Setor de Imunização, segue com ação itinerante de vacinação. Das 14h às 20h, os atendimentos estarão concentrados no Shopping Center Sinop, próximo à loja C&A. Estarão disponíveis todas as vacinas inclusas no Plano Nacional de Imunização (PNI), inclusive a vacina contra a influenza.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Roneir Corrêa

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora