Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar resgata quatro pessoas de cárcere privado e prende dupla em Várzea Grande

Publicado

em

Quatro pessoas foram resgatadas de cárcere privado na madrugada deste sábado (18.02) no bairro Novo Mato Grosso em Várzea Grande, por policiais militares do 4º Batalhão e da 25ª Companhia Independente. 
 
Na ação, um homem de 18 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido por sequestro, roubo, ameaça, extorção e porte ilegal de arma de fogo. 
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram rendidas por um grupo enquanto estavam em um veículo de luxo modelo Porshe Cayene, em Cuiabá. 
 
Os policiais chegaram até o cativeiro com a localização de um dos celulares da vítima e prenderam a dupla em flagrante. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições. 
 
No local, os policiais encontraram uma das vítimas amarradas com as mãos para trás.
 
Aos militares, as vítimas informaram que constantemente era ameaçadas de morte. Os suspeitos ainda fizeram ‘roleta russa’ e ameaçaram quebrar os braços e pernas de uma das vítimas, caso o veículo tivesse rastreador. 
 
Ainda conforme as vítimas, os suspeitos fizeram diversas transferências bancárias, via Pix, cujo valor total é de aproximadamente R$ 50 mil. 
 
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. Até o fim do registro da ocorrência o carro não havia sido localizado.

Fonte: PM MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora