Connect with us

Lucas do Rio Verde

Nós Podemos Nadar abre novas matrículas para crianças e adolescentes

Publicado

em

O Projeto Nós Podemos Nadar abre matrículas, a partir desta terça-feira (30), aos alunos de todas as redes de ensino (pública e privada) para aulas de natação. Podem se inscrever crianças com idade a partir de 06 anos e adolescentes até 17 anos.

As inscrições serão realizadas gratuitamente no acesso à piscina da Escola Vinícius de Moraes (Rua Cedro, Nº 61-S, bairro Jardim Primaveras), das 7h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30.

Os pais ou responsáveis, no ato da matrícula dos alunos, devem apresentar os documentos pessoais e das crianças. É preciso também preencher a ficha de matrícula na hora.

Mais informações pelo telefone (65) 99698-9764.

As aulas do Nós Podemos Nadar serão realizadas nos períodos da manhã e da tarde, na piscina da da Escola Vinícius de Moraes.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo

Lucas do Rio Verde

UBS Jardim Primaveras comemora 20 anos com sábado (25) de atendimento

Publicado

em

Por

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Primaveras realiza neste sábado (25) o Saúde em Ação. A iniciativa tem como objetivo comemorar os 20 anos de história da unidade.

Os atendimentos serão realizados das 7h às 12h. Serão ofertados os serviços de colocação de método contraceptivo intradérmico e teste de hanseníase para pacientes pré-agendados e atualização do cartão de vacina.

Segundo a enfermeira da unidade, Rafaela Martins, a UBS Jardim Primaveras completou na última segunda-feira (20), 20 anos de história e a intenção é comemorar a data, ofertando serviços a população.

É um momento muito especial para todos nós. Vamos abrir a unidade no sábado e celebrar os 20 anos, junto com os servidores e a população que ajudou a construir essa história”.

O evento conta com a participação dos médicos residentes do curso de especialização, Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e o apoio da Vigilância em Saúde.

A enfermeira destacou a importância de que os pacientes pré-agendados compareçam no horário indicado e que todos levem documentos pessoais e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

É uma oportunidade para os pacientes agendados, mas também para toda a população, que poderá colocar as vacinas em dia, incluindo a dose contra a gripe, disponível para os grupos prioritários”.

Referência no atendimento médico e odontológico para os moradores do bairro Jardim Primaveras, a unidade que também já foi chamada de Posto de Saúde da Família (PSF) VII, foi construída em 2005/2006, na gestão do então prefeito Marino Franz.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora