Connect with us

POLÍCIA

PM prende suspeito por tráfico de drogas, apreende pasta base e maconha

Publicado

em

Policiais militares do 3º Batalhão apreenderam, nesta terça-feira (11.07), quase três quilos de pasta base, dois quilos de maconha, duas porções de cocaína e skank, além de produtos para embalagem dos entorpecentes, no bairro Pedregal, em Cuiabá. Um jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante por resistência e tráfico de drogas.

Os militares receberam informações de que havia um homem, em uma motocicleta Honda Biz, com uma caixa térmica nas costas, saindo de uma kitnet para entregar entorpecentes na região e que a casa seria utilizada para guardar produtos ilícitos.

As equipes, que já estavam próximo do endereço apontado na denúncia, saíram em diligência e flagraram o homem de frente ao imóvel. O suspeito avistou aproximação dos militares e tentou fugir.

Com ele, foram apreendidos duas porções de maconha e outra de pasta base de cocaína. Questionado se havia mais drogas, o homem tentou resistir a prisão apresentando comportamento agressivo, mas afirmou que teria dentro da casa.

Em seguida, os policiais entraram na casa e encontraram R$ 1 mil em espécie, diversas porções e tabletes de maconha e pasta base, além de materiais para embalagem e comercialização das drogas. O suspeito e todo produto ilícito foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora