Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de furto e recupera moto subtraída em Paranaíta

Publicado

em

Uma motocicleta furtada em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), foi recuperada pela Polícia Civil. O autor do crime foi identificado e preso em flagrante, na quinta-feira (28.02).

As diligências iniciaram logo após a vítima procurar a Delegacia de Paranaíta e registrar o boletim de ocorrência.

A motocicleta foi subtraída na zona rural do município, e em poucas horas os policiais civis localizaram o suspeito e recuperaram o veículo.

Em seguida o autor do furto foi encaminhado junto com a moto até a delegacia para as providências cabíveis.

Durante procedimento na unidade policial, compareceu uma outra pessoa informado que um homem havia entrado em sua casa e furtado vários objetos.

Na ocasião a comunicante acabou reconhecendo o conduzido como sendo o autor desse segundo furto.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante e após a confecção dos autos foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar apreende 151 porções de drogas com motociclista em Tesouro

Publicado

em

Por

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (21.4), um homem, de 21 anos, suspeito por direção perigosa e tráfico ilícito de drogas, no município de Tesouro (374 km de Cuiabá). As equipes apreenderam 151 porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de uma motocicleta.

Os militares realizavam patrulhamento pela MT-110, durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, quando flagrou o suspeito conduzindo uma motocicleta de forma irregular, deitado sobre o veículo. Diante da situação, os policiais tentaram abordagem, momento em que o piloto fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.

Ao ser detido, os militares identificaram um volume na cintura do suspeito e sentiram odor de entorpecentes. Com ele, foram encontradas 102 porções de substância análoga à maconha e 49 porções de substância semelhante à cocaína, todas já embaladas para comercialização, pesando aproximadamente pouco mais de um quilo de entorpecentes.

O suspeito apresentou diversas informações controversas a respeito da origem e destino dos materiais ilícitos, bem como seria o proprietário da droga e que teria investido dinheiro do seguro desemprego na compra dos entorpecentes. Ele foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora