Connect with us

ENTRETENIMENTO

Após ser expulsa do BBB 24, Wanessa Camargo embarca em aeroporto: ‘Rio’

Publicado

em

Após a expulsão do ‘BBB 24’, Wanessa Camargo foi vista embarcando no aeroporto Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro. Com um casaco azul, máscara e capuz, a cantora não falou sobre a saída da casa mais vigiada do Brasil neste sábado (2). Amparada por seguranças e representantes do aeroporto, a ex-BBB aparentava estar abatida. Veja o vídeo abaixo:

Wanessa foi expulsa depois de uma série de situações ocorridas dentro da casa desde a noite de quarta-feira (28), quando ela e Davi se envolveram em uma briga generalizada. No entanto, o fato que gerou a denúncia de agressão do baiano aconteceu na festa de sexta-feira (1º). Ainda durante o evento, depois de beber muito Wanessa criticou Davi algumas vezes, incluindo para aliados dele.

@leidaatracao_a

Wanessa Camargo no aeroporto depois de ser expulsa do BBB 24

♬ som original – Lei Da Atração

 Após expulsão, Wanessa Camargo embarca no aeroporto do Rio de Janeiro

 Após expulsão, Wanessa Camargo embarca no aeroporto do Rio de Janeiro

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora