Connect with us

MATO GROSSO

Operação Lei Seca resulta na prisão de nove pessoas na Avenida Carmindo de Campos

Publicado

em

A 33ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quinta-feira (28.03), na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, resultou na prisão de sete motoristas embriagados. Também houve prisão de uma pessoa por adulteração de sinal identificador do veículo e a captura de um foragido da Justiça.

O foragido da Justiça, um homem de 28 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá desde fevereiro deste ano, após ter sido condenado a oito anos de prisão em regime fechado por crime de tráfico de drogas.

Ainda na operação foram realizados 93 testes de alcoolemia e fiscalizados 92 veículos. Desse total, 25 foram autuados e 23 veículos foram removidos (16 carros e sete motocicletas). 

Ao todo foram confeccionados 34 Autos de Infração de Trânsito, sendo 11 por condução de veículo sob efeito de álcool, oito por conduzir sem registro ou não licenciado, seis por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e cinco pela recusa à realização do teste de alcoolemia. Outras três multas foram por outras infrações de trânsito. 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

*Com supervisão de Fabiana Mendes 

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Não haverá sessão por videoconferência da Terceira Câmara de Direito Privado nesta quarta-feira (22)

Publicado

em

Por

A Secretaria da Terceira Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) informa que não haverá sessão por videoconferência nesta quarta-feira (22 de maio).
 
Todos os processos do Plenário Virtual que tiveram peticionamento tempestivos e deferidos e que estavam agendados para as sessões dos dias 15 a 17 de maio e de 22 a 24 de maio ficam transferidos para a pauta de julgamento da sessão por videoconferência do dia 29 de maio, às 14 horas.
 
Celly Silva
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora