Connect with us

MATO GROSSO

Comarca de Água Boa abre certame para credenciamento de psicólogos

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para credenciamento de profissionais da área de Psicologia, da Comarca de Água Boa (631 km da Capital). O certame visa o preenchimento de vagas para atendimento pelo programa Bem Viver aos magistrados(as) e servidores(as) da unidade judicial.
 
Os(as) interessados(as) devem enviar a documentação exigida pelo edital até 23h59min do dia 24 de maio de 2024, exclusivamente pelo endereço eletrônico: agua.boa@tjmt.jus.br. Não serão aceitas outras formas de inscrições, que não seja a indicada pelo edital, e não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
Entre os requisitos para credenciamento estão, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, não exercer cargo público inacumulável, ter concluído curso de bacharel em Psicologia, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no respectivo Conselho Regional.
 
O processo seletivo, bem como a análise da documentação serão coordenados pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, presidida pela juíza diretora do Foro de Água Boa, Daiane Marilyn Vaz,. .
 
Para mais informações, acesse o edital.
  
Renato Nunes (Estagiário) 
Assessoria de Comunicação da CGJ-TJMT

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora