Connect with us

BRASIL

Administrador Bruno Oliveira é homenageado com a medalha da Defesa Civil do DF

Publicado

em

Administrador Bruno Oliveira é homenageado com a medalha da Defesa Civil do DF
Caio Barbieri

Administrador Bruno Oliveira é homenageado com a medalha da Defesa Civil do DF

A Medalha da Defesa Civil foi entregue ao administrador Bruno Oliveira nesta sexta-feira (2), no Pátio da Academia de Bombeiro Militar do Distrito Federal. A medalha, idealizada pela Defesa Civil do Distrito Federal , homenageia indivíduos que se destacam na promoção da segurança e do bem-estar da comunidade.

Ao receber a distinção, Bruno destacou o empenho de sua equipe. “Recebo esta medalha com muita honra e gratidão. Este reconhecimento é fruto do trabalho de toda a nossa equipe na Administração do Setor de Indústria e Abastecimento. Estamos comprometidos em continuar promovendo a segurança e o desenvolvimento da nossa comunidade,” declarou o administrador.

O deputado distrital Thiago Manzoni afirmou: “Bruno é um homem dedicado a servir; e o faz com excelência por onde passa. Atualmente, tem servido ao DF como administrador do SIA, onde também deixa seu legado de competência e bons resultados”.

Bruno Oliveira é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UNICEUB), com especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário. Atualmente, exerce a função de administrador do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Já recebeu a Medalha de Ordem ao Mérito Buriti e o título de Cidadão Benemérito de Brasília, além de várias Monções de Louvor pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

The post Administrador Bruno Oliveira é homenageado com a medalha da Defesa Civil do DF first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora