Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e a filha, Vicky, curtem praia em Miami: ‘01.01.2025’

Publicado

em

Ana Paula Siebert, de 36 anos, usou as redes sociais para compartilhar registros encantadores em família na praia de Miami, nos Estados Unidos, na companhia do marido, Roberto Justus, 69, e da filha, Vicky de 4, onde escolheram passar o Réveillon 2025.

Em publicação no Instagram, a influenciadora abriu um álbum de cliques na badalada praia do litoral estadunidense para iniciar o novo ano em alto astral. “01/01/2025. Não podia começar melhor!”, escreveu ela, na legenda.

O casal e a pequena foram curtir o calor onde o empresário tem imóvel próprio após sentirem o frio do Polo Norte literalmente, na Lapônia Finlandesa, no norte da Escandinávia, conhecida por ser a terra do Papai Noel. Confira os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora