Connect with us

BRASIL

Beto Carrero e Beach Park estão entre os melhores parques do mundo

Publicado

em

Beto Carrero e Beach Park estão entre os melhores parques do mundo
Redação GPS

Beto Carrero e Beach Park estão entre os melhores parques do mundo

O site Trip Advisor revelou o ranking dos 20 melhores parques de diversão do mundo em 2024, e dois parques brasileiros foram reconhecidos: o Beto Carrero World, em Santa Catarina, atingiu a 4ª posição, enquanto o Beach Park, no Ceará, conquistou a 6ª colocação.

O Beto Carrero World, subiu para a quarta posição, duas posições acima em relação ao ranking de 2023. Já o Beach Park, caiu da terceira posição para a sexta.

(Divulgação)

A lista é liderada pela Disneyland Paris, na França. No entanto, o ranking do Trip Advisor é considerado polêmico por outras empresas do setor, já que os parques da Walt Disney, nos Estados Unidos, frequentemente aparecem em posições mais baixas, apesar de serem mais populares e lucrativos.

Em 2024, o parque norte-americano mais bem classificado foi o Magic Kingdom, que ficou em 13º lugar, atrás de atrações como Dollywood, nos EUA, dedicada à cantora Dolly Parton. De acordo com o Trip Advisor, o ranking é baseado nas avaliações dos turistas, em uma classificação “Travelers’ Choice” (a “Escolha dos Viajantes”, em inglês).

Conheça os 20 colocados:

  1. Disneyland Paris (Marne-la-Vallee, França)
  2. Siam Park (Tenerife, Espanha)
  3. Ferrari World Abu Dhabi (Abu Dhabi, Emirados Árabes)
  4. Beto Carrero World (Penha-SC, Brasil)
  5. Waterbom Park (Kuta, Indonésia)
  6. Beach Park (Aquiraz-CE, Brasil)
  7. Puy Du Fou (Les Epesses, França)
  8. Alton Towers Resort (Alton, Reino Unido)
  9. Walt Disney Studios Park (Marne-la-Vallee, França)
  10. Dollywood (Pigeon Forge, Tennessee, EUA)
  11. Heide Park (Soltau, Alemanha)
  12. The Milky Way Adventure Park (Clovelly, Reino Unido)
  13. Magic Kingdom Park (Bay Lake, Flórida, EUA)
  14. Fun Spot America (Kissimmee, Flórida, EUA)
  15. Universal Studios Singapore (Sentosa Island, Singapura)
  16. Aquafollie (Caorle, Itália)
  17. Lost World Of Tambun (Ipoh, Malásia)
  18. Parque Terra Mágica Florybal (Canela-RS, Brasil)
  19. Legoland Billund (Billund, Dinamarca)
  20. Drayton Manor Theme Park (Tamworth, Reino Unido)

The post Beto Carrero e Beach Park estão entre os melhores parques do mundo first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora