Connect with us

MATO GROSSO

Carreta com 420 tabletes de pasta base de cocaína é apreendida pela PM na Rodovia dos Imigrantes

Publicado

em

Uma carreta com 420 tabletes de pasta base de cocaína foi apreendida, na noite desta terça-feira (26.12), em Cuiabá, por policiais militares do 9º Batalhão. O veículo foi abordado depois de uma denúncia de que o motorista estava fazendo manobras perigosas pela Rodovia dos Imigrantes.

A carreta seguia em direção ao trevo de Santo Antônio do Leverger e, quando a equipe do 9º BPM determinou a ordem de parada, o motorista fugiu em alta velocidade.

Após alguns minutos de acompanhamento, o motorista abandonou o veículo em uma região de mata e fugiu. Os policiais realizaram buscas por todo o veículo e localizaram um compartimento onde estavam escondidos os 420 tabletes de drogas, guardados em fardos.

Os militares continuaram as buscas pelo suspeito, mas não o localizou.

Toda a droga apreendida foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora