Connect with us

ENTRETENIMENTO

Em caixinha de perguntas, Sabrina Sato revela se o namorado é ciumento: ‘Sério’

Publicado

em

Ao abrir sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, Sabrina Sato rapidamente foi questionada sobre como age quando as pessoas sentem ciúmes ciúmes dela. O que os fãs não esperavam, era que a apresentadora iria dar uma resposta bem inusitada.

“Gente, ninguém sente ciúme de mim”, disparou a famosa. Na sequência, um amigo da famosa, que também estava na gravação, contrariou a veterana dizendo que sente ciúme dela. “Que tem ciúmes de mim o que.

Nem você, nem Zoe, nem Nicolas. Ninguém tem ciúmes de mim, é sério. Acho ótimo, mas ninguém tem”, reforçou a famosa. Será mesmo que ninguém tem ciúme dessa japa linda, gente?

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Cristiano Ronaldo celebra os 4 anos da filha com homenagem emocionante: ‘Princesa’

Publicado

em

Por

Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.

Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.

Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora