Amizade prevalece? Nesta terça-feira (20), em entrevista ao portal LeoDias, o DJ Buarque falou a respeito de seu término com a ex-Fazenda Bia Miranda e relatou como os dois estão após decidirem que não irão seguir mais como um casal.
Segundo ele, os dois seguem como amigos, já que pensam no bem-estar do filho, Kaleb, de apenas dois meses. Solteiro há pouco menos de duas semanas, o DJ relatou que a relação com Bia Miranda é amigável e que os dois continuam conversando normalmente.
“Temos um filho, que é o que importa pra gente. Falamos todos os dias sobre o Kaleb, sobre as coisas de casa, coisas normais do que temos que tratar. Eu estou bem e ela também, graças a Deus! E espero que assim permaneça, porque nosso filho não tem nada a ver com problema nenhum“, afirmou Buarque.
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: