Connect with us

BRASIL

Grandes espetáculos marcam segundo semestre na Broadway

Publicado

em

Grandes espetáculos marcam segundo semestre na Broadway
Redação GPS

Grandes espetáculos marcam segundo semestre na Broadway

Assistir aos espetáculos da Broadway é uma experiência única para quem visita Nova York . A região, que fica na Times Square, concentra 41 teatros profissionais entre as ruas 42 e 53 e é famosa principalmente por causa dos musicais.

O GPS selecionou algumas produções que estão em cartaz neste segundo semestre e entre elas estão adaptações de livros e filmes consagrados, além de peças premiadas.

Daniel Radcliffe, Eddie Redmayne, Steve Carell, Sarah Paulson, Jessica Lange e Rachel McAdams são alguns dos nomes que protagonizam as histórias em cartaz. Confira na lista:

Mary Jane – A peça faz curta temporada e se encerra em 30 de junho

A peça escrita por Amy Herzog, finalista do Prêmio Pulitzer, é dirigida pela vencedora do Obie (prêmio concedido anualmente às produções Off-Broadway e Off-Off-Broadway de Nova York), Anne Kauffman; e conta com Rachel McAdams como protagonista.

The Notebook – em cartaz até novembro

A história de amor entre Noah e Allie, que saiu dos livros para o cinema, ganha o tratamento da Broadway, com músicas e letras escritas pela cantora e compositora Ingrid Michaelson.

Water for Elephants – Em cartaz até fevereiro de 2025

Essa versão para a Broadway do romance Água para Elefantes, de Sara Gruen, conta com Grant Gustin, que estreia na Broadway, ao lado de Isabelle McCalla. Os dois mostram sua química como o veterinário de circo Jacob Jankowski e a artista Marlena Rosenbluth. A direção é de Jessica Stone (Kimberly Akimbo).

Cabaret at the Kit Kat Club – Em cartaz até março de 2025

A produção cria a atmosfera do clube berlinense da era Weimar. Eddie Redmayne continua no papel de mestre de cerimônias, e a atriz de cinema, TV e teatro Gayle Rankin interpreta Sally Bowles.

Confira outras produções em cartaz:

Mother Play – A peça faz curta temporada e se encerra em 16 de junho

Uncle Vanya – A peça faz curta temporada e se encerra em 16 de junho

An Enemy of the People – Em cartaz até 23 de junho

Patriots – Em cartaz até 23 de junho

Appropriate – Em cartaz até 30 de junho

A Beautiful Noise – Em cartaz até 30 de junho

Merrily We Roll Along – Em cartaz até 7 de julho

The Wiz – Em cartaz até agosto

Suffs – Em cartaz até setembro

The Great Gatsby – Em cartaz até novembro

Hell’s Kitchen – Em cartaz até janeiro de 2025

The Outsiders – Em cartaz até janeiro de 2025

The Who’s Tommy – Em cartaz até janeiro de 2025

The Heart of Rock and Roll – Em cartaz até janeiro de 2025

The post Grandes espetáculos marcam segundo semestre na Broadway first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora