Connect with us

BRASIL

JK Iate Jazz recebe Indiana Nomma, com o show Divas do Jazz

Publicado

em

JK Iate Jazz recebe Indiana Nomma, com o show Divas do Jazz
Rafael Badra

JK Iate Jazz recebe Indiana Nomma, com o show Divas do Jazz

JK Iate Jazz Festival

No dia 30 de maio (quinta-feira), o JK Iate Jazz Festival celebra a sua última edição, recebendo direto de São Paulo, uma das maiores cantoras da atualidade, Indiana Nomma, com o show Divas do Jazz.

Para esse espetáculo intimista Indiana fará essa bela homenagem às Divas que marcaram a história do Jazz, tais como: Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Aretha Franklin, Etta James e Nina Simone.

Para essa homenagem o JK Iate Jazz Festival contará com o talento e a musicalidade desses grandes músicos:

* Misael Barros – Bateria

* Oswaldo Amorim – Contrabaixo

* Pablo Fagundes – Gaita

* Serge Frasunkiewicz – Piano/Teclado

Às 19h, a Antiga Sede abrirá as portas para que você possa apreciar um bom vinho e um menu especial preparado para a noite antes do show, que terá início às 21h.

Não será cobrado taxa de rolha.

Você pode garantir seu ingresso no Espaço Concierge e no site Bilheteria Digital.

https://www.bilheteriadigital.com/jk-iate-jazz-festival-30-de-maio

The post JK Iate Jazz recebe Indiana Nomma, com o show Divas do Jazz first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora