A primeira declaração pública veio aí! Neste domingo (04), João Guilherme usou as redes sociais para celebrar o aniversário de 29 anos de Bruna Marquezine. Nos Stories do seu perfil oficial do Instagram, o ator publicou um vídeo beijando a atriz e fez uma declaração de amor para ela.
No dia seguinte à comemoração, nesta segunda-feira (05), Bruna repostou o registro romântico e colocou dois emojis de coração como resposta à declaração que dizia: “Que sorte a minha de poder te ter por perto, de ter minha vida iluminada pelo seu sorriso.”
“Te desejo o melhor desse mundo. Você merece tudo, todo e muito mais. Eu te celebro todos os dias, feliz novo ciclo, meu bem”, declarou-se ele. A declaração pública vem quase dois meses após serem flagrados aos beijos em um aeroporto. Confira o registro fofo abaixo:
Fofos! João Guilherme celebra aniversário de Bruna Marquezine com declaração de amor pic.twitter.com/qLbkxv8Bx6
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: