Connect with us

ENTRETENIMENTO

Juju Salimeni está curtindo Miami e exibiu um clique que encantou os fãs: ‘Uma tela’

Publicado

em

Juju Salimeni, de 37 anos, encantou seguidores nesta quarta-feira (11) ao compartilhar fotos em Miami, nos Estados Unidos. Nas imagens, a influenciadora aparece em uma sacada usando biquíni fio-dental admirando a vista da praia. Para completar o look praiano, ela colocou uma viseira. Nos comentários do post, ela foi muito elogiada.

O corpo definido de Juju, que leva a sério sua rotina fitness, virou assunto entre os seguidores. “Um corpo é um corpo, né”, disse uma pessoa. “Parece uma tela de tão perfeita… diva”, declarou outra. “Que bumbum é esse?!”, acrescentou mais uma. A influenciadora também foi chamada de “perfeita”, “belíssima”, “gata” e “maravilhosa” por vários fãs.

Recentemente, Juju foi anunciada como Rainha de Bateria da Barroca Zona Sul. Com isso, ela já começou a se preparar para o Carnaval 2025. Com o objetivo é deixar o bumbum “ainda mais empinado”, a musa fitness revelou esta semana que buscou um tratamento para tratar a aparência de “buraquinhos” na pele.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora