Nesta quinta-feira (28), Luciano Huck divertiu seus seguidores com um vídeo de Angélica usando um óculos de realidade virtual pela primeira vez, nas redes sociais. No registro, a apresentadora aparece de roupão, tentando pegar itens que, evidentemente, só existem no conteúdo que está vendo.
“Quando sua mulher resolve testar o Vision Pro pela primeira vez”, brincou o apresentador, em um vídeo publicado nos Stories do seu perfil oficial no Instagram, arrancando gargalhadas dos seguidores.
Na última terça-feira (26), o casal curtiu o festão promovido por Anitta, em Miami, para comemorar antecipadamente os 31 anos de vida, que serão completados neste sábado (30). Confira vídeo abaixo:
Luciano Huck se diverte com Angélica usando óculos de realidade virtual pela primeira vez pic.twitter.com/ydpWS8BalK
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: