Connect with us

ENTRETENIMENTO

Luisa Arraes e José Loreto curtem momento após escapadinha de gravações: ‘Passear’

Publicado

em

Luisa Arraes, de 31 anos, e José Loreto, de 40, conseguiram uma folga das gravações de No Rancho Fundo, novela que ocupa a faixa das 18h na Globo, e fizeram um passeio juntos. Os atores estão em Diamantina, município de Minas Gerais. Nesta terça-feira (17), a intérprete de Blandina compartilhou alguns registros da folga em suas redes sociais.

“Liberaram Blandina e Marcelo Gouveia, então Zé e eu viemos passear”, escreveu Luisa na legenda da publicação. Os atores aproveitaram as belezas naturais do local para colocar a leitura em dia para um banho de cachoeira. José apareceu nas fotos lendo a autobiografia da cantora Preta Gil.

Nos comentários, seguidores deixaram elogios. “Que lindinhos, cara!!”, escreveu uma pessoa. “Linda, Luisa, você é uma ótima atriz”, elogiou outra. “Ah, fofos com seus livros nesse lugar maravilhoso que é Diamantina!”, acrescentou uma fã. “Eita como está chique”, brincou mais uma. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora