Virginia Fonseca está na reta final da gravidez do terceiro filho, José Leonardo, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Aos 8 meses de gestação, a influenciadora digital usa as redes sociais para compartilhar sua rotina e, na noite desta quarta-feira (17), ela relatou uma falta de ar “absurda”.
Nos Stories do seu perfil oficial do Instagram, ela contou que a posição do bebê pode ter influenciado no sintoma, já que ele pode estar pressionando seu diafragma. Por causa disso, Virginia disse que precisou subir para o quarto e deixar as visitas com o marido após jantarem comida japonesa.
“Nossa Senhora! Eu estou aqui pronta para dormir, mas o que é isso, gente?! Eu estou ruim, viu?! Credo, parece que passou três tratores em cima”, relatou a empresária. Virginia anunciou a terceira gravidez em janeiro deste ano. Ela e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1. Os dois estão juntos há quatro anos. Confira vídeo abaixo:
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: