Connect with us

MATO GROSSO

PM prende homem por tentativa de homicídio e ameaça contra ex-mulher em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares prenderam um homem de 47 anos por tentativa de homicídio e ameaça, nesta terça-feira (09.07), em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante após perseguir e ameaçar a ex-companheira com uma faca, no bairro Canelas.

A equipe da 25ª Companhia da Polícia Militar encontrou a vítima de 39 anos e o suspeito em um estabelecimento comercial, onde ficaram abrigados pelo patrão da mulher até a chegada da PM.

Em depoimento aos militares, a mulher afirmou que o suspeito era seu ex-convivente e que, no começo da manhã, ele teria lhe visto no terminal de transporte coletivo e a perseguido dentro de um ônibus, desferindo ameaças contra ela.

A vítima também contou que, ao descer do veículo, o agressor a empurrou no chão e a arrastou para um local de mata, onde fez novas ameaças de morte com uma faca nas mãos.

A mulher disse que a ação foi interrompida por testemunhas que prestaram socorro à vítima. Ela correu até o seu local de trabalho, onde o suspeito também entrou e foi detido pelo dono do comércio.

Os policiais fizeram contato com o suspeito e o questionaram sobre a faca utilizada no crime. O agressor disse que se desfez da faca durante a fuga e indicou o local onde o objeto estaria, porém, o material não foi encontrado.

Diante da situação, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora