Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar apreende adolescente por receptação e recupera veículo furtado em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do 1º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos por receptação e adulteração de veículo, na tarde desta terça-feira (02.04), em Cuiabá. Na ação, registrada no bairro Areão, um carro Cruze branco foi recuperado pela PM.

Por volta de meio-dia, equipes policiais do 1º BPM receberam denúncias sobre a localização de um veículo Chevrolet Cruze com indícios de adulteração. Os militares se deslocaram ao endereço e encontraram o veículo próximo de uma escola.

O condutor do carro foi abordado, constatando se tratar de um menor de idade. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Já durante vistoria veicular, os policiais notaram que as placas estavam com sinais de adulteração e, ao checarem os números de chassi, identificaram as placas originais do carro e que o automóvel possuía registro de furto.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. O carro também foi encaminhado ao local e aguarda para ser recuperado pelos proprietários.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora