Connect with us

MUNDO

Vídeo: Adolescente esfaqueia padre durante culto

Publicado

em

Bispo foi esfaqueado em Sidney
Reprodução

Bispo foi esfaqueado em Sidney


Nesta segunda-feira (15), um ataque chocante ocorreu na cidade de Sidney, quando um adolescente de 15 anos atacou com uma faca contra um bispo ortodoxo durante um culto na igreja local. O ataque não só deixou o líder religioso ferido, mas também outras três pessoas que estavam presentes no momento.

O caso aconteceu quando o garoto, vestindo roupas escuras, se aproximou do altar e desferiu um golpe de faca no padre, causando pânico e medo entre os fiéis que presenciavam a cerimônia.

Rapidamente, outras pessoas que estavam no local se mobilizaram para ajudar o bispo e impedir que o adolescente continuasse a agredir outras pessoas. Durante a intervenção, um segundo clérigo também foi ferido pelo agressor.

Após o ataque, o adolescente ficou com ferimentos nas mãos e precisou ser levado para receber atendimento médico para tratar de suas lesões.

Além disso, dois policiais também foram hospitalizados devido a serem atingidos por objetos como garrafas e tijolos durante os protestos que se seguiram ao incidente. Houve relatos de vandalismo em carros durante os tumultos, mas nenhuma vítima corre risco de morte.

Esse trágico episódio acontece apenas dois dias após outro ataque com faca na cidade, ocorrido em um shopping no último sábado (13).

Nesse caso, um homem de 40 anos, que sofria de problemas mentais, causou a morte de seis pessoas e deixou outras feridas antes de ser neutralizado pela polícia.

Assista ao vídeo:


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Continue Lendo

MUNDO

Vídeo: passageiros usam colete salva-vidas em voo “assustador”

Publicado

em

Por

Passageira registra momento que tripulação usa colete salva-vidas durante emergência em voo na Jamaica
Reprodução/redes sociais

Passageira registra momento que tripulação usa colete salva-vidas durante emergência em voo na Jamaica

A tripulação de um voo da companhia aérea americana Spirit Airlines viveu um verdadeiro pesadelo neste último domingo (26). Em um pouso de emergência, o Airbus A321 teve de retornar ao aeroporto de Montego Bay, na Jamaica, cerca de 20 minutos após decolar.

A aeronave sobrevoava o mar no momento da emergência, o que fez com que os coletes salva-vidas – usados quando o avião corre o risco de pousar na água – fossem acionados.

Uma passageira filmou o momento de tensão e compartilhou os registros no Tiktok. “O voo mais assustador de todos. Protocolo de pouso de emergência na água foi ativado ainda na Jamaica”, disse Bettina Rogers.


De acordo com o site Flight Radar, o voo NK270 decolou às 15h22 (horário de Brasília) e pousou às 15h46, cerca de 24 minutos depois.

Em outro vídeo, desta vez filmado na pista do aeroporto, é possível ver carros de bombeiro acompanhando o avião logo após o pouso.

“Após a decolagem, estranhei que o avião não estava muito alto. Pouco depois, o piloto disse que havia algo de errado, mas não falou o que. Aí depois ele disse que precisaria fazer um pouso de emergência na água. Eu não conseguia acreditar que era vida real. Só via pessoas gritando e rezando e eu estava chorando muito porque achava que ia morrer. Foi um caos, o momento mais assustador da minha vida”, disse o passageiro Will, que também postou sobre a experiência no TikTok.

O que dizem o aeroporto e a empresa

Segundo o aeroporto, o avião da Spirit Airlines enfrentou “dificuldades”, e um inquérito foi instaurado para apurar o que pode ter afetado o seu funcionamento. Também informou que não há feridos.

A Spirit não falou sobre a possibilidade de pouso na água ao site View From the Wing, disse apenas que o episódio se tratou de um problema.

“O voo 270 da Spirit Airlines (MBJ-FLL) retornou a Montego Bay (MBJ) em 26 de maio por precaução, devido a uma suspeita de problema mecânico. O avião pousou com segurança em MBJ e taxiou até o terminal, onde os passageiros desembarcaram seguindo os procedimentos normais. A segurança é nossa principal prioridade, e a aeronave será completamente avaliada por nossa equipe de manutenção. Pedimos desculpas aos nossos passageiros por qualquer inconveniente e providenciamos uma nova aeronave para completar o voo até Fort Lauderdale (FLL).”

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora