Neste domingo (31), Eliezer e Viih Tube fizeram um evento especial para celebrar a primeira Páscoa da pequena Lua, primeira filha do casal. Nos stories do Instagram, a ex-BBB mostrou detalhes de toda a decoração personalizada de coelhinhos e um cardápio diferenciado, além de muita diversão vivida pela pequena.
“Vlog da primeira Páscoa da nossa família! Levamos super a sério 😂 Amamos fazer tudo isso por você nossa princesa! Como é gostoso ver você se divertir, interagir, desenvolver! Te amamos tanto! Que a energia da Páscoa tenha reinado nas casas de vocês 💜🐰”, escreveu Viih na legenda da publicação.
Os convidados tiveram direito a escondidinho de camarão de entrada, medalhão húngaro de prato principal, além de outros quitutes, merengue de frutas vermelhas de sobremesa e outras guloseimas. As crianças também tiveram um espaço especial de recreação com vários brinquedos. Confira:
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: