Connect with us

ENTRETENIMENTO

Bia Miranda homenageia Buarque por um ano juntos: ‘Maior presente da minha vida’

Publicado

em

Bia Miranda comemorou o primeiro ano de namoro com DJ Buarque. Na madrugada desta sexta-feira (29), a influencer publicou um texto homenageando o amado. Ela espera um menino, que se chamará Kaleb, com o DJ.

“Um ano sendo feliz do seu lado, aprendi tantas coisas com você, aprendi a amar, a cuidar, a ser paciente. Te conheci na balada, e da balada nos beijamos e nunca mais nos separamos, quem diria que eu ia te amar tanto”, começou a neta de Gretchen. “Você me deu o maior presente da minha vida, que é o Kaleb, nosso filho, nosso menininho, e ele tem sorte em ter um pai como você, um homem de coração puro, bom, feliz”, continuou.

“Vim aqui para te agradecer, por me fazer tão bem, cuida de mim, cuida dos meus traumas e eu sou tão feliz contigo. Eu já acordo rindo, e acordo mais feliz ainda sabendo que sou casada contigo Nosso primeiro ano de muitos. E para quem tanto falava que não iríamos durar um mês hahaha.”, declarou. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Selía: A Voz Que Navega Entre Clássicos e Modernidade no Álbum “Platinum in Samba”

Publicado

em

Por

Selía Nask, a cantora baiana com uma trajetória internacional, escolhe o Brasil como palco para o lançamento de seu novo álbum, “Selía – Platinum in Samba”. Este trabalho marca um momento de consagração na carreira da artista, conhecida por sua habilidade em interpretar diversos gêneros musicais em várias línguas, incluindo samba, bossa nova, pop, sertanejo, e hits em inglês, espanhol, italiano e japonês. Com uma presença global, Selía retorna ao Brasil com o inédito single “Sozinho”, previsto para estreia em todas as plataformas digitais em 26 de abril de 2024.

“Sozinho”, composto por Peninha e famoso nas vozes de Sandra de Sá, Tim Maia e Caetano Veloso, ganha uma nova vida na voz de Selía. Este clássico da Música Popular Brasileira, que se popularizou ainda mais após integrar a trilha sonora da novela “Suave Veneno”, é apenas um dos 16 clássicos que compõem o álbum. A produção musical está sob a direção de Alceu Maia, renomado produtor que já colaborou com figuras como Beth Carvalho e Chico Buarque, e promete uma releitura inovadora das canções.

O álbum não apenas revisita clássicos mas também introduz composições de ícones como Roberto Carlos, Rita Lee, e Herbert Vianna, com arranjos que mesclam cavaquinho, banjo, violão e viola caipira, oferecendo uma rica tapeçaria sonora. O envolvimento de músicos renomados, como o tecladista Tutuca Borba, que já acompanha Roberto Carlos há mais de 37 anos, adiciona uma camada de autenticidade e qualidade musical ao projeto.

Para Selía, “Platinum in Samba” representa mais do que um álbum; é a realização de um sonho de infância de cantar as composições brasileiras que sempre admirou. O lançamento deste projeto é um convite para o público embarcar numa jornada musical que celebra a riqueza e diversidade da música brasileira. Com seu talento indiscutível e a colaboração de grandes nomes da música, Selía promete encantar todos os ouvintes e contribuir significativamente para o legado da música popular brasileira. Agora, com o lançamento iminente, é hora de apertar o play e se deixar levar pela magia de “Platinum in Samba”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora