Connect with us

BRASIL

Em podcast, Pedrinho Matador revelou ter mastigado o coração do pai

Publicado

em

Revelação foi feita ao Cometa Podcast
Reprodução/Youtube

Revelação foi feita ao Cometa Podcast

O serial killer Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador,  assassinado na manhã deste domingo (5) em Mogi das Cruzes, São Paulo, havia revelado em uma entrevista a um podcast que mastigou um pedaço do coração do pai após matá-lo.

O crime ocorreu enquanto ambos estavam presos: “Matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai também estava, eu arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela dele”, revelou o criminoso no Cometa Podcast. 

O assassino em série explicou que quando foi liberado pela Justiça para ir ao velório da mãe, assassinada pelo pai de Pedrinho, jurou vingança ao lado do caixão, onde prometeu que comeria o coração do pai.

“Eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo”, explicou o matador que disse no podcast que seu pai assassinou sua mãe para se vingar de uma suposta traição, fato que para o serial killer não teria ocorrido. Na entrevista, ele revelou ainda que por pouco seus irmãos também não foram assassinados.

“Minha mãe era da [Congregação] Cristã do Brasil, por 12 anos. Por causa de uma mentira, ele estragou minha família toda. Ele matou a minha mãe e só não matou meus irmãos porque eles saíram correndo, e lá fora os vizinhos recolheram. Eu estava preso já. Mas ele ia matar todo mundo”, afirmou.


Quem é Pedrinho Matador

Pedrinho Matador tinha uma tatuagem escrita
Reprodução

Pedrinho Matador tinha uma tatuagem escrita “mato por prazer”

Pedro Rodrigues Filho tinha 68 anos é era considerado um dos mais cruéis assassinos em série do Brasil. Além do pai, ele é o autor do assassinato de diversos detentos, mortes que ele justificou porque “não ia com a cara” do preso ou porque o detento “roncava demais”. Ele tinha uma tatuagem que dizia “mato por prazer”.

Sua primeira prisão ocorreu em maio de 1973, quando tinha 19 anos. A soltura só aconteceu mais de três décadas depois, em 2007. Em 2011, ele foi preso novamente sendo liberado sete anos depois, em 2018.

Pedrinho chegou a ser condenado a mais de 400 anos de prisão e foi réu por 71 homicídios, mas confessou mais de 100 assassinatos.

Na manhã deste domingo ele foi vítima de uma emboscada no bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes (SP). Dois homens encapuzados disparam diversas vezes contra Pedrinho, que morreu no local. Os criminosos fugiram de carro.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Nacional

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BRASIL

Avião da FAB leva 20 toneladas de ração para pets do RS

Publicado

em

Por

Avião da FAB leva 20 toneladas de ração para pets do RS
Agência Brasil

Avião da FAB leva 20 toneladas de ração para pets do RS

A Força Aérea Brasileira (FAB) embarcou na manhã deste sábado (18) 20 toneladas de ração doadas para o Rio Grande do Sul. Além da ração, para alimentar os cães e gatos vítimas das enchentes que devastaram a maior parte do estado, a aeronave KC-390 Millennium também levou itens essenciais para pets, como caixas de transporte, camas e bebedouros.

Antes da decolagem, houve uma ação que contou com a presença de crianças e cachorros em um ato simbólico ao envio dos produtos para os animais do sul do país. A decolagem ocorreu às 11h32 da Base Aérea de Brasília com destino à Base Aérea de Canoas.

A primeira-dama, Janja Lula da Silva, esteve no local e acompanhou o embarque da ajuda aos pets do Rio Grande do Sul. Junto com a primeira-dama estava a cadelinha Resistência. Ela ficou conhecida nacionalmente após subir a rampa do Palácio do Planalto, junto com Janja e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na posse presidencial em janeiro de 2023.

Além de Resistência, Janja agora tem uma outra cachorrinha, Esperança. A Esperança é uma vira-latinha resgatada das enchentes no município de Canoas e adotada pela primeira-dama e por Lula.

Resgates

Mais de 12 mil animais de estimação e silvestres já foram resgatados das áreas alagadas no estado. Entre os resgatados, há, principalmente, cães e gatos, mas também aves, guaxinins e cavalos. De acordo com a secretaria estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura, os animais resgatados passam por uma triagem veterinária. Os que estão em bom estado de saúde são devolvidos aos tutores. Quando estes não são identificados, os animais são enviados para abrigos públicos, organizações não governamentais (ONGs) ou para clínicas veterinárias, caso estejam feridos.

The post Avião da FAB leva 20 toneladas de ração para pets do RS first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora