Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Larissa Tomásia anuncia fim de namoro com Plínio Simões: ‘Seja muito feliz’

Publicado

em

Larissa Tomásia, do BBB 22, surpreendeu os seguidores na manhã desta terça-feira (9), ao anunciar o término do namoro com Plínio Simões, que chegou a tentar uma vaga no BBB 24, mas não passou da seletiva ao vivo pela escolha dos participantes.

Nos stories do Instagram, a influenciadora compartilhou o fim do relacionamento, assumido publicamente em abril deste ano. “Eu e Plinio não estamos mais juntos. Foi a melhor decisão para ambos. Somos pessoas muito diferentes. E a gente tentou. Acreditem. E é isso. Desejo todo sucesso do mundo para ele”, afirmou.

Ela ainda destacou a torcida pelo sucesso do baiano que já se relacionou com Carla Prata antes de namorar a catarinense. “Que ele fique muito bem, que siga a vida dele e seja muito feliz. Assim como eu vou seguir a minha vida, vou ser feliz”, declarou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Cantora gospel Camila Campos, agradece apoio ao descobrir câncer; ‘Confiantes’

Publicado

em

Por

A cantora gospel Camila Campos usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (12), para agradecer a rede de apoio criada por fãs na internet após ela revelar que foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio avançado. “Sua oração me fortalece nessa batalha”, escreveu a artista, através dos Stories, no Instagram, em recado aos seguidores. A mineira, de 29 anos, está grávida de sete meses do jogador Léo Zagueiro, que atuava pelo Cruzeiro, e precisou ser internada.

O anúncio da doença foi feito em um post conjunto no perfil de Camila e Léo nas redes, nessa quinta-feira (11). “Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Para quem não sabe, Camila também está grávida de sete meses da pequena Sophia”, informou o comunicado.

Camila e Leo disseram que o diagnóstico é “assustador e desmotivante aos olhos da medicina”, mas afirmaram estar confiantes na recuperação da cantora. “Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta”, continuou o comunicado. “Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sofia, que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida. De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor”, concluiu o casal no pronunciamento. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora